ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS 2017 E PROJETOS CAMPEÕES DO FUTURO

10 de maio de 2017 às 00h00.

Aconteceu nesta Quarta-feira (10), no Ginásio de Esportes de Águia Branca, a “Abertura dos Jogos Escolares Municipais e do Projeto Campeões do Futuro”. O Evento contou com a presença de diversas autoridades: O Secretário Estadual de Esportes e Lazer Max da Mata;  Prefeito Municipal Ângelo Antônio Corteletti, Vice-Prefeito José Carlos Kubit, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores de Escola e Professores. As delegações das Escolas Municipais e Estaduais, abrilhantaram o evento com suas apresentações. A Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, tem se empenhado muito em apoiar todas as modalidades esportivas existentes em nosso município. O Projeto Campeões do Futuro teve início em 2010 e atualmente atende 352 crianças e adolescentes. “Sabemos que Águia Branca tem um grande potencial esportivo; e queremos ser referência no incentivo ao esporte e lazer para população, em especial  o público infanto-juvenil”; ressaltou o Prefeito Brizola.

Fotos do evento: