Secretaria Municipal de Saúde conquista ótimo resultado na avaliação do Ministério da Saúde

Nos dias 27 e 28/09, nossas equipes de Atenção Básica a Saúde...

29 de setembro de 2017 às 00h00.

Nos dias 27 e 28/09, nossas equipes de Atenção Básica a Saúde, representadas pelas Unidades de Saúde do Município (Pedro Bruni, São Pedro, Águas Claras e Piotr Wrublewisk) passaram por uma avaliação do Ministério da Saúde denominada PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica). As Unidades de Saúde do município foram avaliadas quanto a estrutura e qualidade do atendimento prestado à comunidade. Foram dias de muito trabalho e empenho das equipes para que o resultado obtido fosse muito satisfatório, sob a coordenação da Enfermeira Adélia de Jesus Oliveira (Coordenadora da Atenção Básica) e da Secretaria Municipal de Saúde o objetivo foi alcançado com sucesso, e fomos muito bem avaliados. Essa avaliação renderá frutos e investimentos na melhoria da qualidade da saúde ofertada aos habitantes do nosso Município.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Segunda à Quinta-feira,
das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h.
Sexta-feira - 7h às 12h

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da