Tribunal de Contas do Espírito Santo - TCE-ES

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) avaliou a Gestão de Tecnologia da Informação e Águia Branca ficou com a 2ª posição, atingindo nível muito efetiva. A nota deste ano é superior à conquistada dos anos passados, informou o Controlador Geral do Município, Hadeon Falcão Pereira.

O Índice Municipal de Governança de Tecnologia da Informação mede o conhecimento e o uso dos recursos de Tecnologia da Informação em favor da sociedade. Este índice reúne informações sobre políticas de uso de informática, segurança da informação, capacitação do quadro de pessoal e transparência, com isso foi executado na área de informática, coordenado pelo servidor Joathan Pimenta Pereira, ao qual realizou a implantação do PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação, ao qual iniciará mudanças no parque de tecnologia do município.

Com apoio da Secretária de Administração, Liliane Monfardini de Almeida, nos fortaleceu para a implantação das novas estratégias de melhoria e aprimoramento com a utilização das tecnologias no âmbito municipal.

 

Fonte: https://cidades.tce.es.gov.br/#/municipio/2017/aguia-branca/iegm

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação/PMAB | 27 3745-1357 | Ramal: 46

Data de Publicação: terça-feira, 04 de dezembro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000
Telefone
(27) 3745-1357
E-mail
ouvidoria@prefeituradeaguiabranca.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda Sexta 07h00 às 16h30

Localização