e-OUV » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

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Data: 19/06/2024 Situação: Atendido
Pedido: Prezados
A/ C FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Conforme protocolo 2024060515767, onde foi solicitado protocolar pedido de restituição/indenizaçao, para que o órgão de andamento no pagamento do débito junto a empresa MEDILAR IMPORTACAO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES S/A, CNPJ 07.752.236/0001-23, estamos anexando o mesmo
Certo de que seja breve a finalização do processo de pagamento, desde já agradecemos.
Att
Resposta: Prezado, inicialmente informamos que os processos da Prefeitura Municipal de Águia Branca são físicos. Nesse sentido, a Solicitação foi impressa e protocolada no Setor de Protocolo, ao qual será feito o encaminhamento aos setores competentes, conforme cópia ANEXA. Certos do atendimento da presente solicitação, a demanda será encerrada. A Ouvidoria Municipal agradecer à sua participação
Anexos: anexo-1-2024061912836-1718891625.pdf  

Data: 06/06/2024 Situação: Atendido
Pedido: Referente ao protocolo 2024060624212, quero apenas manifestar a minha indignação e indicação de melhoria, não possuo o fim de prejudicar alguém ou órgão.
Resposta: Prezado cidadão(a), conforme resposta encaminhada no Protocolo de nº 2024060624212 a Ouvidoria Municipal informa o recebimento da Reclamação, e esclarece que foi realizado uma reunião com a Equipe do Conselho Tutelar ao qual a Ouvidoria Municipal apresentou sugestões de melhoria no atendimento e diligência realizadas pelo órgão do Conselho Tutelar, conforme consta da ATA DE REUNIÃO ANEXO a demanda de Protocolo de nº 2024060624212. A Ouvidoria Municipal agradece a sua participação, e caso seja necessário, o cidadão(a) poderá iniciar nova demanda pelos canais de Ouvidoria Municipal online, ou comparecer presencialmente ao setor de atendimento no Prédio da Prefeitura Municipal
Data: 06/06/2024 Situação: Atendido
Pedido: Estive na data de hoje no Conselho Tutelar do município para conversar com algum conselheiro, afim da resolução de um problema, porém os conselheiros não estavam. Conversando com uma pessoa, também funcionária da prefeitura, mais especificamente do CRAS, obtive informação que haviam saído, se não me engano pra outro município para uma demanda fora de suas atribuições. Não quero mencionar nomes, mas por favor, procurem melhorar as formas como trabalham.
Resposta: Prezado cidadão(a), a Ouvidoria Municipal informa o recebimento da Reclamação, e esclarece que foi realizado uma reunião com a Equipe do Conselho Tutelar ao qual a Ouvidoria Municipal apresentou sugestões de melhoria no atendimento e diligência realizadas pelo órgão do Conselho Tutelar, conforme consta da ATA DE REUNIÃO ANEXO. A Ouvidoria Municipal agradece a sua participação, e caso seja necessário, o cidadão(a) poderá iniciar nova demanda pelos canais de Ouvidoria Municipal online, ou comparecer presencialmente ao setor de atendimento no Prédio da Prefeitura Municipal
Anexos: anexo-1-2024060624212-1719423845.pdf  

Data: 20/05/2024 Situação: Atendido
Pedido: Bom dia prezados,

Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 que forneceu medicamentos/materiais ao órgão, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir:


Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias
800357 11/07/2022 PE 4/2021-15 159/2022 31.864,00 27/03/2023 420

o órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho. Portanto,solicitamos as seguintes informações:
a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação.
b) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo correspondente.
c) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação da despesa?

Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Resposta: Prezado, registro que a demanda foi respondida no Protocolo nº 2024022344097 conforme cópia do Procedimento ANEXO, e cópia da resposta abaixo: "Prezado, após colheita de informações junto ao Setor de Contabilidade e Almoxarifado, registro que foi averiguado que a Nota Fiscal 800357 não foi entregue no Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, nem mesmo chegou ao Setor de Contabilidade para que fosse realizada a devida liquidação. Ressalto ainda, que a Contabilidade informou que existem pendências administrativas que impedem a liquidação da Nota Fiscal 800357 datada de 11/07/2022, conforme segue: 1) a referida Nota Fiscal 800357, datada de 11/07/2022, relatada pela Empresa em seu requerimento, não chegou na Área de Contabilidade para que fosse feita a devida liquidação; 2) que foi emitida Nota de Anulação de Empenho nº 67/202, no dia 30/11/2022 para a Nota de Empenho nº 664/2022, uma vez que, até a presente data destacada, não havia chegado nenhuma Nota Fiscal para liquidação. Dessa forma, encaminha as informações pertinentes à empresa responsável, para que tome conhecimento. Ademais, pedimos a empresa que encaminhe a referida Nota Fiscal 800357 com a assinatura do servidor que recebeu a mercadoria para fins de que sejam tomadas as devidas providências cabíveis. Certos do atendimento desta demanda, a Ouvidoria Municipal agradece o seu contato. Atenciosamente," Nesse sentido, para mais informações favor consultar a demanda de nº 2024022344097 ou entrar em contato através do telefone (27) 3745-1357 e pedir para falar com a Ouvidoria Municipal
Anexos: anexo-1-2024052012836-1716298715.pdf  

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(27) 3745-1357

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