Contrato 71/2023

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Prefeitura Municipal de Águia Branca
Objeto: Constitui objeto do presente contrato a execução indireta, compreendendo materiais, mão de obra e equipamentos, para execução de obras de pavimentação do PÁTIO DA GARAGEM MUNICIPAL, localizada na sede deste município, conforme Projeto, planilha orçamentária, Cronograma físico-financeiro, memoriais e composição de custos.
Valor: R$ 326.940,00
Nome da Contratada: USA CONSTRUTORA LTDA
CNPJ/CPF da Contratada: 18.404.828/0001-70
Categoria: Obras e Serviço de Engenharia
Situação: Vigente
Data de Assinatura: 13/04/2023
Data da celebração: 13/04/2023
Local da execução: Águia Branca
Duração: 90 DIAS
Vigência: 13/04/2023 a 11/07/2023
Modalidade: Convite
N° da Licitação: 009/2023
Processo Licitatório Originário: 009/2023
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
1 - 12/07/2023 a 09/10/2023 PRIMEIRO ADITIVO 071-2023 - USA CONSTRUTORA LTDA - PRAZO VISUALIZAR
2 - 10/10/2023 a 08/01/2024 SEGUNDO ADITIVO 071-2023 - USA CONSTRUTORA LTDA - PRAZO VISUALIZAR