Objeto Licitado: |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA GERENCIAMENTO, COORDENAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO GABIÃO DE OBRA NO AMBITO DA EXECUCAO DE INTERVENCÕES NECESSARIAS PARA MINIMIZACAO DOS IMPACTOS DOS ALAGAMENTOS NO MUNICIPIO DE AGUIA BRANCA, COM 2.619,58 METROS DE EXTENSAO PARA POSTERIOR ELABORACAO DO TERMO DE REFERENCIA. |
Modalidade: |
Dispensa |
Situação: |
Aberta |
Data de Publicação: |
18/04/2024 |
Data de Abertura: |
23/04/2024 - 13:00 |
N° do Processo: |
1791 |
Local da Licitação: |
SETOR DE COMPRAS-SEDE DA PREFEITURA |
Telefone: |
273745-1357 |
E-mail: |
[email protected] |
Responsável: |
ADENILTON MENINI PERUSINI |
Processo administrativo: |
https://www.prefeituradeaguiabranca.es.gov.br/ |
Idetificador Contratação TCEES: |
2147483647 |
Orgão Licitante: |
PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUIA BRANCA |
Orgão Contratante: |
GABINETE DO PREFEITO |
Observação: |
AS EMPRESAS INTERESSADAS PODERAM APRESENTAR PROPOSTA QUE ATENDA O OBJETO DESSA DISPENSA, ATRAVÉS DO EMAIL [email protected], ATÉ O DIA 23/04/2024 ÀS 13 HORAS.
|
Nenhum licitante cadastrado.
Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação