MUNICÍPIO DE ÁGUIA BRANCA COMEMORA O DIA DO LAVRADOR

01 de agosto de 2017 às 00h00.

No último dia (29), o Município de Águia Branca em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, MPA, Paroquia São Jose, Escolas Agroecológicas, Associações de Produtores Rurais e Familiares e CEIER, realizou a Festa do Lavrador. Foi um dia de comemorações, iniciando as 07h da manhã, com a apresentação do Grupo de Capoeira do CEIER na Feirinha Municipal. Em seguida, aconteceu na Casa Polonesa, o "I Seminário Agrícola Ambiental", com o tema: Produção de Água nas propriedades rurais." Após o seminário, os participantes realizaram uma visita técnica ao CEIER, conhecendo os projetos e atividades desenvolvidas pela escola.
À noite na Praça do Imigrante, com uma belíssima Missa Sertaneja, celebrada pelo Pároco Padre Celso de Novaes, foi o momento de agradecer a Deus pelas maravilhas e graças concedidas ao homem do campo.
A população participou com bastante entusiasmo, e pode apreciar as barraquinhas com exposições e comercialização dos produtos das Associações, Escolas Agroecológicas e Feirantes da cidade.
Na oportunidade, o Prefeito Brizola realizou a entrega de Equipamentos e Veículos para as Associações de Águas Claras, Rosa de Saron, Pedra Torta e MPA.

Confira AQUI as fotos do evento.